terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Veja EspumAÇÃO!!! (Parte 2) (Limpeza da geladeira)

    Olá Meninas!!!!
    Mais uma postagem sobre o meu queridinho!!! rsrsrsrs o Veja EspumAÇÃO!!!
    Hoje usei ele para limpar minha geladeira... Estava tenso... cheia de marcas de mão sujas... sinceramente... não sei por que as pessoas não usam o puxador para abrir!!!!
    Depois de 1 mês de férias do meu marido... olhem o estado da geladeira?! + tudo bem... nada disso me aborrece mais, depois desse Veja. rsrsrsrsrsr
    Ah... Eu tinha também um adesivo na geladeira e enjoei dele, então fui tirar, pensei q remover a cola seria uma tortura, mas não foi, graças a Deus!!!!
    Só borrifei e passei o lado macio da esponja Scotch-Brite e prontinho, onde estava a cola precisei esfregar um pouquinho mais, mas nada desesperador... muito tranquilo!!!


    Vamos as fotos?????



Antes:



Aqui está a marca da cola do adesivo, não sei se está muito visível.


Depois






    Então... é esse o queridinho!!!! hahahahaha



Espero que voces tenham uma boa experiencia usando este produto, como eu tive!!!!
Bjinhos e em breve volto com mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário