quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Limpeza de mesa de vidro com Veja Vidrex Cristal e panos multiuso Scotch- Brite

    Olá Queridas!!!!

    Quem disse que mesa de vidro e crianças não combinam???? Quem tem os dois sabe do que eu estou falando!!!! hahahahaha 
    O vidro da mesa fica cheio de marquinhas das mão das nossas criancinhas lindas!!!! E aí começa a nossa tortura... querendo que nossa mesa fique liiindaaa... maravilhooosaaa... sem nenhuma marca!!!! Então fui a busca de algum produto de limpasse sem ter que ficar esfregando toda vida e várias vezes, é... gente... dói!!! Para nós fibromiálgicos um simples passar de pano e depois um jornal (sim em algumas pesquisas q fiz aqui na net a indicação era essa... passar um pano com alcool e depois esfregar jornal para dar brilho no vidro, eu fiz... até dá certo, mas é só colocar a mão na mesa... que lá está a marca das nossas digitais... fácil fácil para qualquer CSI descobrir quem passou por lá!!!! rsrsrsrsrs) é uma tarefa árdua e cansativa.
    Então fui a procura no mercado... e vi esse Veja Vidrex Cristal e resolvi levar para casa para testar e de quebra encontrei os panos multiuso Scotch-Brite, levei também.
    Vamos aos testes... O vidro da minha mesa estava com umas marquinha de mão...


Antes: (Não sei se tá dando para ver legal as marcas... espero que sim!!!!)









Durante: Borrifei o produto por toda a mesa e passei o pano multiuso da Scotch-Brite que não solta nenhum pêlo e dá um brilho incrivel!!!! (In Love) ATENÇÃO: Caso a mesa de voces tenham moldura em madeira, tomem cuidado porque, caso caia o produto pode manchar!!!!






Depois: O produto deixa uma "película" protetora, impedindo das marcas ficarem na mesa. PERFEITO!!! Não sei quanto tempo essa "película" dura, prometo voltar para falar para voces.









    Depois de ter feito quase um book da minha mesa hahahaha para conseguir mostrar para voces o efeito desses produtos excelentes, deixo a foto deles... meus queridinhos!!!!




    Espero ter ajudado mais um pouquinho voces!!!!
    Comente... deixem sugestões... Até a próxima!!!!

         Bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário