quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como limpar tatame de E.V.A.?????

    Oiiii!!!! Voltei!!!!
    Hoje vim falar um pouquinho sobre como limpar aqueles tapetes de E.V.A., que geralmente quem tem criança tem em casa e é terrível para limpar. Na verdade esse tapete que vou mostrar aqui é do meu consultório ( Para quem não sabe... sou fonoaudióloga!!!!)... atendo muitas crianças e nem todas tiram os sapatos para subirem no tatame, então já viram o caos q estava, sempre passava um pano úmido... um produto aqui... outro ali... limpava, mas não ficava como queria!!! (Ok... voces podem estar falando... Ah... é só jogar água e sabão e está resolvido!!!! No consultório não tem com... não tenho nenhuma área aberta para fazer isso e eu também mora em apartamento, ou seja, impossível de se jogar água!!!!)
    Então... em uma dessas andanças minha por lojas... encontrei a Pasta Cristal Rosa, por apenas... R$3,90!!! É isso mesmo... menos que 4 dindins!!!! Claro q comprei!!!! 
    Chegando no consultório... fui testar... e para minha surpresa... o tatame ficou praticamente novo!!!

    Aí vão as fotos...

Antes:



Durante: Só umedeci uma espoja e passei na Pasta e esfreguei, sem muita força e depois passei um pano seco. 



Depois





    Aqui está uma foto da queridinha da vez!!!





    Bem meninas... hoje é isso!!!! Comentem... deem sugestões de postagens!!!!

       Obrigada pela visita!!!!
     Bjinhos!!!!

2 comentários: