segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Novo Veja EspumAÇÃO!!!! (Parte 1) (Limpeza do fogão)

    Meninas... Não vivo mais sem esse Veja!!!!

    Ele é perfeito!!!

    Mas... vamos ao q interessa!!!

O que ele promete???


  • Desengordurar (Desengordura realmente... APROVADO!!!)
  • Fragrância  (Sim... tem um cheirinho gostoso, não é forte... APROVADO!!!)
  • Limpeza Profunda (Siiim... limpa profundamente... APROVADO!!!)

    Ou seja... cumpre tudinho o que promete!!!!

    Voce pode usar em àreas externas, banheiro e cozinha. Por enquanto só usei na cozinha, quando usar em outros lugares aviso a voces.
    Bem... agora vamos as fotos, por que falar e não provar... não dá ne?! rsrsrsrs


Antes: Vergonha!!! Mas quem tem fibromialgia sabe que uma simples tarefa domestica é desgastante, então eu confesso a voces... limpava meu fogão "por cima".







Como eu limpei:

     Antes de tomar meu café da manhã, borrifei o produto onde precisava limpar e deixei agir enquanto tomava o meu café... devidamente alimentada rsrsrsrs fui limpar o fogão, usei uma escova de dentes velha que tenho para fazer esse serviços... e aí veio a minha surpresa!!!! Não precisei esfregar!!!! É isso mesmo galera!!! Não esfreguei!!! Só passei a escovinha e pronto!!!! Tirei o excesso com uma esponja que também é separada para isso e... prontinho... fogão lindão!!!! 


Depois:









    Então gente... é isso!!! Espero que eu tenha ajudado voces um pouquinho!!!! 

                               Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Ah... comentem e deixem sugestões e dicas!!!!

                                                         Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Vou experimentar!
    Fiz compras de produtos de limpeza esta semana, vi este produto e tive receio em arriscar. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Juassiara e depois conta pra gente se gostou!!!! Bjinhos!!!

      Excluir